segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Gente uma coisa que eu estou fazendo, comecei agora mais axo que vai dar bons resultados e substituir a refeição pelo suco verde, da mais disposição e vx não fica tão fraca por não ter comido e o gosto não e tão ruim, vou dar a receita do meu pra vxs mais depois vou postar algumas pra vxs escolherem!

-1maçã
-¹/²Laranja
-¹/² folha de couve
-¹/²folha de alface
-¹/²limão espremido
-1 punhado de hortelã
-100ml de agua de coco natural
-1 rodela de cenoura
 
Modo de fazer

Corte em pequenos pedaços tudo lavado, descascado e sem sementes e bata no liquidificador
Vx pode tomar até tres vezes por dia e substituir suas refeições e o que eu faço, e bom pra muita coisa e emagrece o que e mais importante né!
Isto que eu disse rende um copo grande e vx tem que tomar na hora não dá pra fazer e guardar se não fica com gosto ruim e vx não consegue tomar depois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário